Pular para o conteúdo principal

Todas as caras se parecem comigo
Ainda que algumas fujam de certas emoções
Todas as nuvens dançam , se misturam e isso parece sim comigo
Ainda que muitas vezes, se choquem e derretam em lágrimas
Todas as músicas são de fato minha alforria para todos os lamentos soltos ao vento
Ainda que me sinta presa a fatias e migalhas escondidas
A Arte vive em mim
Em curvas
Sons
Olhares
pecados
doçura
silêncio
Entre fumaças, entre flores , entre dois amores .
A Arte vive em mim.

Comentários

Vanessa disse…
Seguindo essa pistas,de olhos fechados, diga-me, quem não saberia que essas palavras descrevem a ti?
beijinhos, minha artista preferida!!
fique com Deus!
=)
Vanessa disse…
Artista completa!! linda pessoa!!! Bellíssima alma!!
beijinhos
Joaninha disse…
CAMILA PRECISO CONHECER A SUA OBRA, ESTOU BABANDOOOOOO!!
BEIJOS DA JO

Postagens mais visitadas deste blog

Cabideiros em MDF infantil

King Bull- quarto bebê

Mafalda